Gigas – Season 2

Gigas

 

 

  • Rage Art (1+2 durante o Rage)
  • Aumento dos frames ativos em 1f

 

  • Rage Drive (f+3+4 [segurando] durante o Rage)
  •  Recuperação reduzida em 7f

 

  • Rage Drive Goliath 2 (f+3+4 [segurando] durante o Rage)
  • Mudança de dano (de 40 para 45; de 50 para 60 caso ande alguns passos)
  • Não sofre reversal

 

  • 1,2
  • Mudança on block (de -14 para -17)

 

  • 2
  • Reduzida a distância on block

 

  • 2, 1
  • Mudança de startup (de 23 para 18f)
  • Mudança on block (de -5 para -7)
  • Mudança on hit (de +6 para +4)

 

  • 2, 1~3+4
  • Crouch status adicionado

 

  • 3
  • Mudança de dano (de 20 para 17)
  • Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)

 

  • 4
  • Mudança de dano (de 23 para 20)

 

  • f+2
  • Reduzida a distância on hit e em Counter Hit

 

  • f+2, 1, 1
  • Mudança de dano (de 24 para 25)
  • Janela de comando aumentada (de 24 para 30f)

 

  • f+2, f+1
  • Mudança de dano (de 17 para 20)

 

  • f+2, d+1~3+4
  • Crouch status adicionado

 

  • f+3
  • Mudança on block (de -13 para -9)
  • Mudança on hit (de +5 para +9)
  • Redução dos frames ativos em 1f

 

  • f+4~f (Segurando)
  • Recuperação diminuída em 9f

 

  • f+1+2
  • Mudança de dano (de 15 para 20)
  • Mudança on block (de -10 par a-9)
  • Mudança on hit (de +5 para +6)

 

  • Goliath 1
  • Mudança de dano (de 25 para 20; de 40 para 35 caso ande alguns passos)
  • Mudança on block (de +7 para -2)
  • Aumentada a distância on block

 

  • Goliath 2
  • Mudança de dano (de 28 para 40; de 40 para 55 caso ande alguns passos)
  • Não sofre reversal

 

  • Goliath 1+2
  • Mudança de dano (de 15 para 20)

 

  • d/f+1
  • Mudança de dano (de 17 para 14)
  • Mudança on block (de -6 para -9)
  • Mudança on hit (de +7 para +4)
  • Reduzida a distância on block
  • Hitbox aumentado

 

  • d/f+2
  • Mudança de dano (de 14 para 15)
  • Reduzida a distância on block
  • Aumentada a distância on hit

 

  • d/f+3, 1
  • NC

 

  • d+1 (ou FC 1)
  • Hitbox aumentado

 

  • d+3
  • Mudança de dano (de 18 para 15)

 

  • d+3, 2
  • Mudança de dano (de 17 para 20)
  • Mudança on block (de -10 para -12)
  • Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)

 

  • d+1+2
  • Reduzida a distância on block
  • Wall Bounce
  •  Recuperação on hit reduzida em 5f

 

  • d/b+2
  • Reduzida a distância on block

 

  • d/b+1+2
  • Mudança na reação do oponente (on hit)

 

  • d/b+3+4
  • Crouch status adicionado

 

  • Golem Set Up 1
  • Mudança de propriedade (de High para Mid)
  • Mudança on block (de +5 para -13)
  • Reduzida a distância on block

 

  • Golem Set Up 2
  • Mudança on block (de -5 para -8)
  • Reduzida a distância on block e on hit

 

  • Golem Set Up u/b
  •  Recuperação aumentada em 5f
  • Jump status adicionado

 

  • b+1
  • Mudança de dano (de 15 para 20)
  • Mudança na reação do oponente (no ar ou no chão)

 

  • b+2~f
  •  Recuperação reduzida em 9f

 

  • u/f+3
  • Mudança on hit (de +3 para +6)

 

  • u/f+1+2
  • Mudança de propriedade (jump status modificado do frame 9 para o 18)

 

 

  • WS+4, 2
  • Golpe novo

 

  • FC d/f+2
  • Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)

 

  • SS+2
  • Homing