Gigas – Season 2
- Rage Art (1+2 durante o Rage)
- Aumento dos frames ativos em 1f
- Rage Drive (f+3+4 [segurando] durante o Rage)
- Recuperação reduzida em 7f
- Rage Drive Goliath 2 (f+3+4 [segurando] durante o Rage)
- Mudança de dano (de 40 para 45; de 50 para 60 caso ande alguns passos)
- Não sofre reversal
- 1,2
- Mudança on block (de -14 para -17)
- 2
- Reduzida a distância on block
- 2, 1
- Mudança de startup (de 23 para 18f)
- Mudança on block (de -5 para -7)
- Mudança on hit (de +6 para +4)
- 2, 1~3+4
- Crouch status adicionado
- 3
- Mudança de dano (de 20 para 17)
- Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)
- 4
- Mudança de dano (de 23 para 20)
- f+2
- Reduzida a distância on hit e em Counter Hit
- f+2, 1, 1
- Mudança de dano (de 24 para 25)
- Janela de comando aumentada (de 24 para 30f)
- f+2, f+1
- Mudança de dano (de 17 para 20)
- f+2, d+1~3+4
- Crouch status adicionado
- f+3
- Mudança on block (de -13 para -9)
- Mudança on hit (de +5 para +9)
- Redução dos frames ativos em 1f
- f+4~f (Segurando)
- Recuperação diminuída em 9f
- f+1+2
- Mudança de dano (de 15 para 20)
- Mudança on block (de -10 par a-9)
- Mudança on hit (de +5 para +6)
- Goliath 1
- Mudança de dano (de 25 para 20; de 40 para 35 caso ande alguns passos)
- Mudança on block (de +7 para -2)
- Aumentada a distância on block
- Goliath 2
- Mudança de dano (de 28 para 40; de 40 para 55 caso ande alguns passos)
- Não sofre reversal
- Goliath 1+2
- Mudança de dano (de 15 para 20)
- d/f+1
- Mudança de dano (de 17 para 14)
- Mudança on block (de -6 para -9)
- Mudança on hit (de +7 para +4)
- Reduzida a distância on block
- Hitbox aumentado
- d/f+2
- Mudança de dano (de 14 para 15)
- Reduzida a distância on block
- Aumentada a distância on hit
- d/f+3, 1
- NC
- d+1 (ou FC 1)
- Hitbox aumentado
- d+3
- Mudança de dano (de 18 para 15)
- d+3, 2
- Mudança de dano (de 17 para 20)
- Mudança on block (de -10 para -12)
- Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)
- d+1+2
- Reduzida a distância on block
- Wall Bounce
- Recuperação on hit reduzida em 5f
- d/b+2
- Reduzida a distância on block
- d/b+1+2
- Mudança na reação do oponente (on hit)
- d/b+3+4
- Crouch status adicionado
- Golem Set Up 1
- Mudança de propriedade (de High para Mid)
- Mudança on block (de +5 para -13)
- Reduzida a distância on block
- Golem Set Up 2
- Mudança on block (de -5 para -8)
- Reduzida a distância on block e on hit
- Golem Set Up u/b
- Recuperação aumentada em 5f
- Jump status adicionado
- b+1
- Mudança de dano (de 15 para 20)
- Mudança na reação do oponente (no ar ou no chão)
- b+2~f
- Recuperação reduzida em 9f
- u/f+3
- Mudança on hit (de +3 para +6)
- u/f+1+2
- Mudança de propriedade (jump status modificado do frame 9 para o 18)
- WS+4, 2
- Golpe novo
- FC d/f+2
- Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)
- SS+2
- Homing