Asuka – Season 2

 

Asuka

 

  • Rage Drive (d/f+1+2 durante o Rage)
  • Oponente não podia dar Tech Roll quando acertava a parede e isso foi consertado

 

  • 1, 1, 3 (ou f+1, 3)
  • Reduzida a distância on hit e on block
  • Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)

 

  • 1, 3
  • Reduzida a distância on block

 

  • 1, 4
  • Reduzida a distância on block

 

  • 3
  • Hitbox aumentado

 

  • 3, 1
  • Mudança on hit (de +2 para +8f)
  • Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)
  • Hitbox aumentado

 

  • 3~4
  • Homing
  • Hitbox aumentado

 

  • 1+4, 2, d+4
  • Reduzida a distância on block
  • Hitbox aumentado

 

  • f+1, 3, 2
  • Hitbox aumentado

 

  • f+1, d+4
  • Homing
  • Hitbox aumentado

 

  • f+4
  • Hitbox aumentado (acerta mais baixo)

 

  • f+1+2
  • Mudança on block (de -11 para -9)
  • Recuperação on hit diminuída em 1f

 

  • d/f+3
  • Mudança na reação do oponente (on hit, no chão)

 

  • d+1+2
  • Reduzida a distância on hit

 

  • d/b+3
  • Mudança no dano (de 16 para 17)
  • Mudança na reação do oponente (em Counter Hit)
  • Hitbox aumentado

 

d/b+4d/b+4, 4d/b+4, 4, 4

  • Reduzida a distância on block

 

  • b+1
  • Reduzida a distância on block

 

  • b+2, 1+2
  • Mudança on block (de -10 para -9)
  • Mudança on hit (de +1 para +2)
  • Reduzida a distância on hit

 

  • b+3, 4
  • Reduzida a distância on block

 

  • b+4, 2, 3
  • Terceiro hit garantido após o segundo hit
  • Mudança na janela de execução (de 26 para 28f)

 

  • f, f+1
  • Mudança na reação (em whiff)

 

  • f, f+2, 3
  • Mudança na reação do oponente on hit (no chão)

 

  • f, f+3
  • Screw
  • Hitbox aumentado

 

  • WS+1
  • Mudança no startup (de 15 para 14f)

 

  • WS+3
  • Mudança no startup (de 19 para 18f)

 

  • FC d/f+2
  • Reduzida a distância on block
  • Reduzido em 2f o tempo para o oponente para voltar a poder defender após um counter hit

 

  • FC d/f+3
  • Mudança no dano (de 17 para 20)
  • Mudança no startup (de 18 para 17)
  • Mudança on block (de -13 para -9)
  • Recuperação on hit reduzida em 5f
  • Wall Bounce
  • Hitbox diminuído
  • Crouch status removido